Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Natália Lara, narradora brasileira, fará parte da equipe de narração do FIFA 23

A narradora esportiva e jornalista Natália Lara atualmente faz parte do elenco da Rede Globo e dividirá o espaço com Caio Ribeiro e Gustabvo Villani, no último jogo da franquia EA SPORTS™ FIFA

Gabriel Mansur

A jornalista, narradora esportiva e locutora, Natália Lara, será a primeira mulher da América Latina a fazer parte do elenco de transmissão do EA SPORTS™ FIFA. Ao lado de Gustavo Villani e Caio Ribeiro, a integrante do Grupo Globo fará parte do time de narração em português do jogo eletrônico EA SPORTS™ FIFA 23.

VEJA MAIS

ESPN realizará primeira transmissão da NBA com mulheres na narração e comentários
Narradora Natália Lara e comentarista Alana Ambrosio formam a primeira transmissão 100% da NBA no país

Tite envia à Fifa lista de pré-convocados para últimos amistosos antes da Copa do Mundo
De acordo com a CBF, 40 nomes foram relacionados. No entanto, relação será reduzida para 26 atletas até sexta (9).

Natural de Castanhal, paraense é destaque no cenário nacional de e-sport e busca vaga no mundial
Leticia Paiva, conhecida como Joojina conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro feminino de Valorant

Formada em Rádio e TV, Lara teve passagens pela TV Cultura, DAZN e Canais Disney, com transmissões da Libertadores Feminina, Superliga de Vôlei e Campeonato Italiano, entre outros. Também trabalhou na ESPN, onde se tornou a primeira mulher no Brasil a narrar um jogo da principal liga americana de basquete, a NBA

Natália terá o papel de “plantonista de estúdio” e será responsável por anunciar o placar de jogos simultâneos durante as partidas nos modos Carreira e Torneio. “Fazer parte do FIFA 23 é a realização de um sonho, de uma meta de vida e de carreira. É poder representar mulheres que são apaixonadas por games, por futebol e pelo EA SPORTS FIFA. Sempre estivemos aqui jogando e, agora, a nossa voz também está presente”, declarou a locutora. 

Título mais feminino da franquia

Segundo a Electronic Esports, a EA, esse é “o título mais feminino da história da franquia”, com a inclusão de ligas femininas, como a Barclays FA Women’s Super League (Inglaterra) e da Division 1 Arkema (França). Lara fará a sua estréia ao lado de dois veteranos: Villani é o narrador desde o EA SPORTS™ FIFA 21 e Caio é o comentarista do jogo eletrônico desde o EA SPORTS™ FIFA 13.

“Para a Electronic Arts é uma grande honra receber Natália Lara na estrelada equipe brasileira do EA SPORTS™ FIFA. Com todo o seu talento como narradora e seus bordões irreverentes, Natália foi uma escolha natural e dá um toque muito especial às transmissões dos modos Carreira e Torneio”, disse o líder da equipe de localização em português do Brasil na EA Madrid, Daniel Perassolli. 

FIFA 23 será lançado no fim de setembro

Este será o último jogo da franquia EA SPORTS que incluirá o nome “FIFA”, e terá o título alterado em julho de 2023, para EA SPORTS FC. O FIFA 23 será lançado no dia 30 de setembro, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One. O acesso antecipado para o FIFA 23 Ultimate Edition começará no dia 27 de setembro de 2022

Com o fim do licenciamento da EA SPORTS, a entidade máxima do futebol mundial procura uma nova desenvolvedora para a continuação do lançamento de jogos da marca. A EA SPORTS chegou a trocar farpas publicamente com a FIFA, após a não renovação do licenciamento. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

E-Sports
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM E-SPORTS