CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Liga Brasileira de Free Fire apresenta novidades na 3ª etapa

Cássio Soares

Começou neste sábado (22) a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição que reúne as equipes da elite do battle royale. Dentre as novidades da Série A, está a estreia de novas equipes, como o Flamengo B4, e a música-tema da LBFF com criação e participação de ALOK e MC Caverinha.

Realizada totalmente online e com transmissão no Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

image
Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reune os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentarão em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari.

A apresentação ficou a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha ficaram com os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trazem análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

GG:

Team Liquid já está classificada para o mundial League of Legends Championship Series 2020 e agora se prepara para tentar conquistar o quinto título na competição.

Ariano “Kroonos” Ferreira, considerado o Jogador Mais Valioso (MVP) da Free Fire World Cup 2019, é o novo reforço da LOUD para a 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Além dele, Pedro “Brabox” Assunção também estreia na equipe.

Prêmio Esports Brasil 2020 anuncia superjúri que vai contar com 74 jurados. Os nomes foram divulgados nesta sexta-feira (21) por meio das redes sociais da premiação.

A partir de 1º de setembro começam as partidas da LBFF Série B, etapa que garante vaga para a elite do Free Fire.

ESL e BBL ampliam parceria estratégica para o desenvolvimento de competições e soluções não só no Brasil como também no exterior. De acordo com Leo De Biase, sócio da BBL, a expansão é vista como um "avanço para o próximo nível" na relação. 

LAG:

Continua azeda a relação entre as equipes Chaos e MIBR depois que a organização norte-americana ironizou a falta de importantes conquistas por parte da equipe brasileira. O capitão do MIBR, Gabriel "FalleN" Toledo reagiu imediatamente no seu twitter pessoal onde publicou a legenda "2020" com a imagem de um poste urinando em um cachorro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
E-Sports
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM E-SPORTS