Desenho 'previu' a morte de Kobe Bryant em queda de helicóptero há quatro anos

Astro da NBA foi uma das sete vítimas no acidente. A filha do ídolo dos Lakers, de 13 anos, também morreu

Redação Integrada

Enquanto o mundo dos esportes ainda respira o luto pela morte trágica do ídolo do basquete, Kobe Bryant, quando portais norte-americanos apontam que o acidente de helicóptero que matou Bryant e mais oito pessoas foi previsto em um episódio do desenho animado, "Legens of Cahmberlain Heights", ainda em 2012.

O episódio intitulado como "Fim dos Dias" mostrava o ex-jogador em um helicóptero, que caía e, em seguida, explodia. Kobe aparecia agarrado a dois troféus e, após a explosão, ele morria. Assista ao episódio abaixo!

Kobe Bryant morreu com a filha, Gianna Bryant, de apenas 13 anos e já apontada como possível sucessora do pai no basquete, além de mais sete tripulantes, foram eles: John Altobelli, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli, Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan.

A animação de comédia norte-americana mostra a vida dos estudantes Milk, Grover e Jamal, que são do time de baquete da escola e sonham em se tornarem populares.

O episódio de 2012, que já foi removido do site da Comedy Central, mostra Kobe Bryant sofrendo um acidente de helicóptero. A aeronave e, em seguida, explode, matando o atleta que segurava seus troféus.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES