Covid-19 faz Sesi cancelar Corrida do dia 1º de maio

Prova tradicional do atletismo paraense é transferida para 2021

Braz Chucre
fonte

Com o cancelamento da Corrida do Sesi, dia 1 de maio, todos os atletas inscritos terão os valores reembolsados. A entidade, de acordo com o gerente de esporte de Eder Palheta, vai determinar o prazo para devolução da taxa paga. A partir de 1 de abril até o dia 30, os funcionários do Sesi estarão de férias coletivas. Cerca de 220 atletas haviam solicitados inscrição ao evento. A corrida será realizada em 2021.

Este ano, seria a 30ª edição da corrida e a quarta da caminhada. Ela começou como Corrida do Trabalhador e devido sua predominância no pedestrianismo paraense (a caminhada como forma de conhecer o meio ambiente), além do número de elevado de participantes, passou a ser denominar Corrida do Sesi e com divisão de categoria.

Há o grupo de corredores Indústria, Sistema Fiepa e Comunidade e mais a Caminhada, que esta destinada para todas idades. “Ao longo de 30 anos, tivemos um  começo com mais ou menos 200 atletas correndo e com vários pontos de partida e chegada. Hoje estamos centralizados no Portal da Amazônia com uma multidão de corredores.”, lembra Palheta.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES