Clubes ganham novo prazo para inscrição ao torneio de futsal Bené Aguiar

O campeão garante vaga na Liga Norte promovida pela CBFS

Braz Chucre

A Fefuspa, em nota publicada no site, abre frente para novas inscrições ao torneio Bené Aguiar com prazo estendido até o dia 27 deste mês de março. O torneio iria começar com apenas cinco equipes, mas acabou cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus. Estavam inscritos Clube do Remo, Associação Shouse, Cruzeiro de Santa Izabel, Esmac e ADBAS.

“Considerando o prejuízo técnico para as equipes, que participariam do referido torneio [Bené Aguiar] e não terão programações quando começar tal competição, a federação torna sem efeito as decisões tomadas no Conselho Arbitral do Torneio Bené Aguiar de 2020, realizada dia 21 de fevereiro, e reabre o período de inscrição até o dia 27 de março”. Só poderão se inscrever os clubes que estiverem adimplentes com taxas e também com o CNPJ [Cadastro Nacional de Pessoas Juridicas].

O início do torneio não tem data marcada, mas segundo Davi Leal, diretor técnico, a previsão é para o final do mês de abril. O campeão do torneio tem vaga garantida na Liga Norte da CBFS. O Clube do Remo foi o campeão de 2019 e representou o Estado na competição regional. As competições das demais categorias da modalidade também estão suspensas.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES