Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Campeão Olímpico de Canoagem, Isaquias Queiroz garante vaga na final do Mundial, no Canadá; veja

O brasileiro conseguiu o feito ao terminar na primeira colocação, na categoria C1 500m, deixando para trás o italiano Carlo Tacchini

Luiz Guilherme Ramos

O atleta da canoagem Isaquias Queiros mostrou mais uma vez o talento de quem é medalhista olímpico, ao conseguir a classificação para a final do Mundial de Canoagem Velocidade, disputado em Halifax, no Canadá. O brasileiro cruzou a linha de chegada na primeira colocação, na categoria C1 500m, na frente do italiano Carlo Tacchini, com o tempo de 1min52s70. A final da competição está prevista para este final de semana. 

O principal concorrente do baiano era o italiano que chegou em segundo lugar, com um tempo a mais de 2s81. O terceiro lugar ficou com o polonês Aleksander Kitewski. Atualmente, Isaquias é um dos principais nomes do esporte brasileiro, principalmente nos Jogos Olímpicos, detendo a marca de um ouro, duas pratas e um bronze, nos jogos do Rio-2016 e Tóquio-2020. 

SAIBA MAIS

Isaquias Queiroz vence bateria e conquista o ouro na canoagem


Isaquias Queiroz e Rebeca Andrade são eleitos os melhores atletas do ano
Com mais um título no currículo, Isaquias Queiroz se tornou o maior vencedor do Prêmio Brasil Olímpico (PBO); Rebeca foi pela primeira vez


Canoagem: Isaquias e Jacky estão na final do C2 1000m
Os brasileiros cruzaram a linha de chegada na quarta posição, última que garantia uma vaga na grande decisão


 

Já na esfera dos campeonatos mundiais, o atleta soma incríveis seis medalhas de ouro e seis bronzes nas seis edições que participou. Além de Isaquias, o Brasil se esforça para conseguir medalha na categoria C2 500m. Erlon Silva e Filipe Vieira terminaram na segunda posição e devem disputar a semi, pois apenas o primeiro colocado avança direto para a final. Na modalidade paralímpica, Mari Santilli se classificou pela categoria VL3 200, na segunda posição, com um tempo de 1min06s62. 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES