Belém sedia a final do Campeonato de Free Fire Mobile; evento ocorre neste fim de semana

A competição será realizada no Shopping Castanheira, entre os dias 22 e 23 de outubro

O Liberal
fonte

A tela de celular será o campo de batalha da final da LPE Magazan, modalidade Free Fire Mobile, que contará com a participação das maiores equipes do Pará, nos dias 22 e 23 de outubro, no segundo piso do Shopping Castanheira.

O campeonato de Free Fire Mobile é o primeiro de Belém executado totalmente online por meio de aparelhos smartphones, sem o uso do computador. O evento será no melhor estilo showmatch, ou seja, com partidas presenciais amistosas entre times de jogadores. No sábado, dia 22, às 10h, será semifinal e final feminina; e a partir das 14h30 terá início às partidas masculinas. No domingo, dia 23, a grande final LPE Magazan, a partir das 14h.

VEJA MAIS

image Evento voltado para experiência virtual e e-sports movimenta modalidade em Belém
Programação conta várias plataformas de entretenimento digital e competições

image Entenda o sucesso por trás do mercado de e-sports
Saiba como o que é e como foi o processo de ascensão do setor

image eSports: jovens paraenses cobiçam carreira como atletas de esportes eletrônicos; vídeo
Modalidade contemporânea é disputada dentro de um ambiente virtual e não requer esforço físico, mas exige inteligência, raciocínio rápido e coordenação motora

O Brasil possui atualmente a terceira maior audiência do mundo no segmento de e-sports, contando com 21 milhões de espectadores regulares, em um mercado bilionário.

O final de semana promete ser de diversão e muita adrenalina para os apaixonados pela modalidade. “Os campeonatos eletrônicos estão em expansão em todo o país e sabemos que há jogadores excelentes por aí, que estão fora dos eventos desse porte, que movimenta uma cadeia muito grande de fãs, jogadores e marcas”, afirma o diretor geral da Liga Paraense de Esporte, André Almeida.

A programação ganhará o reforço de stands, música, flashes de melhores momentos da competição e muita tecnologia à disposição dos fãs do universo dos games. Essa é a expectativa de Rogério Santos, que participa das competições. “Nós da Red Blue E-Sports, estamos muito felizes em fazer parte da realização desse evento tão importante e com uma estrutura nunca vista por aqui. Temos o objetivo de chegar à final e levar esse título, pois veremos todo o nosso esforço e a confiança que depositam em nós serem recompensados”, comemora Rogério.

O campeão da LPE Magazan levará pra casa um voucher, no valor de 3 mil reais, e dois celulares. A premiação contemplará até o 12º colocado coroando o encerramento de um dos maiores eventos de competição gamers já realizado em nossa região. A programação completa poderá ser encontrada no site e nas redes sociais do Castanheira Shopping.

Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES