Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Austrália Open não vai permitir tenistas sem a vacina para Covid-19 e Djokovic pode ficar de fora

O tenista não quer revelar se ainda foi vacinado. Diretor da competição vetou a participação de atletas que não tomaram a vacina

O Liberal

Os tenistas que não se vacinaram contra a covid-19 estão vetados da disputa do Austrália Open de 2022. A decisão foi divulgada pelo diretor do torneio, Craig Tiley. A disputa ocorrerá entre os dias 17 e 30 de janeiro, em Melbourne e terá a presença do público. Com a obrigatoriedade, acaba colocando em dúvida a participação do tenista sérvio Novak Djokovic, atual campeão da competição.

O tenista informou recentemente que não quer revelar publicamente se tomou ou não a vacina contra a covid-19. O diretor do Austrália Open disse que quer ter o atleta na competição: “Novak sabe que terá que ser vacinado para jogar. Adoraríamos tê-lo aqui”, falou, Craig Tiley.

Nesta semana, antes de ser tomada a decisão pela coordenação do evento, o tenista Novak Djokovic comentou o assunto.

“A liberdade de escolha é essencial para cada um, não somente para mim ou outra pessoa, não importa. Seja sobre vacina ou qualquer coisa na vida, você deveria ter a liberdade de escolher, decidir o que quer fazer nesse caso particular, o que colocar em seu corpo”, disse, Novak Djokovic.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES