Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atleta da Seleção Brasileira, levantadora paraense fala sobre vôlei no Pará: 'Precisa muito de apoio financeiro'

Juma Fernandes é natural de Soure e atua pelo São Paulo/Barueri, equipe da elite do voleibol brasileiro

Andre Gomes

Juma Fernandes, levantadora paraense, é uma das atletas de voleibol que vêm surgindo com um dos destaques no cenário nacional da modalidade. Convocada pela Seleção Brasileira do técnico José Roberto Guimarães e destaque do São Paulo/Barueri, ela fala sobre as expectativas em relação à Superliga de vôlei.

"Minhas expectativas são sempre em mostrar um bom desempenho do nosso time. É um time muito novo, mas com meninas que querem crescer individualmente, tenho certeza que vamos colher bons frutos e apresentar um excelente trabalho", comenta Juma.

Natural de Soure, a levantadora é a única representante paraense jogando na seleção nacional. Juma espera influenciar de alguma forma um maior apoio ao vôlei no Pará, que, para ela, precisa de um maior apoio para que novos talentos surjam.

"Em relação a representar meu estado, acho que é muito importante ter alguém do Norte para dar mais visibilidade ao esporte, o Pará precisa muito de apoio financeiro no esporte, espero que grandes empresas e até mesmo o governo nos ajudem mais", finaliza.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES