CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apesar da derrota, paraense Rafael Alves exalta luta contra norte-americano no UFC: ‘O show foi lindo’

Lutador perdeu para Drew Dober no último sábado (31), no UFC 277

Aila Beatriz Inete
fonte

Mesmo com a derrota para o norte-americano Drew Dober no último sábado (31), no UFC 277, o paraense Rafael Alves não se lamentou pelo revés. Em uma postagem no Instagram, The Turn, como é conhecido, escreveu que gostou da sua apresentação no combate e garantiu que voltará ao octógono logo.  

“Esse esporte que eu faço não é fácil, mas, mesmo assim, eu amo o que faço. Sempre vou acreditar no talento que Deus me deu. Quando eu danço e ganho minha luta eu sou o cara, mas quando eu danço e perco eu estou fazendo graça. Galera, perdendo ou ganhando esse é o show que vou fazer em todas minhas lutas. Esse meu sorriso é de felicidade de saber da onde eu saí e aonde eu cheguei, e não sou melhor que ninguém.

VEJA MAIS 

image Paraense Rafael Alves perde para norte-americano Drew Dober por nocaute no UFC 277
Esta foi a segunda derrota de Rafael em três lutas no maior evento de artes marciais mistas

image Presidente do UFC fala sobre entrada de Deiveson Figueiredo no octógono após vitória de Brandon Moreno: ‘Foi rude’
Dana White não aprovou a decisão do paraense de entrar no cage

image Deiveson diz que foi para nocautear Moreno no UFC 277, mas 'jeito doce' do mexicano o contagiou
Paraense subiu no cage após a vitória de Brandon Moreno no UFC 277

Rafael e Dober fizeram um combate super empolgante e emocionante. O paraense até estava bem na luta, mas recebeu um golpe no estômago que o nocauteou. 

Desde que estreou no UFC, o paraense entra no octógono dançando e brincando. Na sua primeira luta na organização, Rafael recebeu vários comentários criticando a sua atitude, mas Alves disse que esse era seu estilo e não iria parar. 

Em outra publicação no Instagram, o paraense compartilhou um vídeo do confronto com Dober e escreveu: “A vitória não veio, mas o show foi lindo. Poderia ter sido a ‘Luta da Noite”. 

Esta foi a terceira luta de Rafael no UFC e agora ele acumula duas derrotas e uma vitória na organização. Na carreira, o paraense tem 20 triunfos e 11 reveses. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES