Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro ex-Paysandu sofre lesão parecida com a do Ronaldo Fenômeno e passará por cirurgia

Jogador foi campeão com o Paysandu da Copa Verde e não possui data para retornar ao futebol.

Redação Integrada

O zagueiro Diego Ivo, ex-Paysandu, mas que atualmente está no CRB-AL, vai passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador sofreu uma grave lesão no jogo contra o Bahia-BA, pela Copa do Nordeste, no último final de semana e após exames, foi confirmada a ruptura completa do tendão patelar.

Elio Gonçalves, médico do CRB, falou sobre a gravidade da lesão do defensor, que não possui data para retorno ao futebol.

“Realizamos as primeiras medidas terapêuticas, mas na ressonância observamos uma ruptura completa do tendão patelar, associada a uma lesão importante do retináculo medial, bem semelhante à lesão do Ronaldo Fenômeno. A indicação é cirurgia e o tempo de recuperação vai depender da técnica realizada”, disse.

Diego Ivo,  de 32 anos, esteve em Belém recentemente jogando pelo CRB, contra o Paysandu, na Copa do Brasil. O clube alagoano acabou vencendo a partida por 2 a 1, de virada, dentro da Curuzu e seguiu na competição nacional.

PAYSANDU

Jogador atuou por duas temporadas pelo Papão (Akira Onuma / OLiberal)

O zagueiro atuou duas temporadas com a camisa do Papão (2017 e 2018) e na maioria das vezes foi o capitão da equipe. Foram 60 partidas disputadas pelo Paysandu, sete gols marcados, além de ter conquistado o título da Copa Verde em 2018.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES