Zagueiro do Castanhal sobre o jogo de volta do mata-mata: ‘O grande desafio da temporada’

Depois de perder a primeira partida, o Japiim entra em campo neste domingo (19) contra o Moto Club

O Liberal

O Castanhal entra em campo neste domingo (19), às 15h, para a partida de volta do mata-mata da Série D contra o Moto Club (MA). No primeiro jogo, o Japiim perdeu por 2 a 0, o que complicou a vida do time. O zagueiro Guilherme Almeida  acredita que esse confronto é uma das maiores disputas da história do clube. 

“Eu acho que é o grande desafio da temporada, um dos maiores da história do Castanhal.  E a gente está cem por cento preparado. Fizemos um jogo muito abaixo do que estamos acostumados. E ainda estamos com esse gostinho amargo daquela derrota e bem motivado para no domingo fazer diferente”, afirmou o jogador.

O Castanhal precisa vencer com três gols de diferença para se classificar de forma direta, se fizer dois, a disputa vai para os pênaltis. Para Guilherme, o time precisa ter uma postura totalmente diferente da que teve no primeiro jogo. 

“No último domingo, não fizemos nada do que estamos acostumados a fazer. Defendemos mal, atacamos mal, não criamos, foi uma partida muito atípica. Vínhamos de bons jogos e infelizmente tivemos um jogo ruim quando não poderíamos ter”, analisou o zagueiro.

Mesmo com o resultado negativo, o jogador disse que a equipe está bem motivada para conquistar o resultado positivo. “Nosso grupo é muito bom, ambicioso, a gente quer muita coisa no campeonato ainda e acreditamos muito nessa virada. Temos totais condições de virar esse placar, sabemos do nosso potencial, aonde podemos ir e onde queremos chegar”, disse Guilherme. 

A torcida do Castanhal também está muito confiante que o time pode vencer o Moto. O zagueiro disse que esse apoio é muito importante para os jogadores e que faz total diferença jogar em casa. “Sabemos da dificuldade que o adversário encontra quando vem jogar com a gente no Modelão, é a nossa casa, a gente não perdeu aqui. Então, é um ponto positivo que temos”, finalizou  Guilherme Almeida. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES