Zagueiro Davi Cruz fala sobre conquista de título e pretensões do Águia de Marabá no Parazão

O Azulão Marabaense ganhou mais notoriedade após título e deve receber maior atenção dos rivais.

Laiana Damasceno
fonte

O zagueiro Davi Cruz, um dos pilares da defesa do Águia de Marabá desde a temporada passada, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (16) contou que o novo título conquistado pelo Azulão foi graças ao condicionamento físico da equipe, que iniciou a preparação física em novembro. Além de frisar que o Azulão ficou ainda mais visado após bons desempenhos e conquistas de títulos.

VEJA MAIS

image Águia vence o Canaã com gol no final do jogo e é campeão da Supercopa Grão-Pará
Bruno Limão fez o gol do título aos 53 minutos do segundo tempo e leva a primeira edição da Supercopa Grão-Pará

“Temos que agradecer a Deus, porque o que ele tem feito nas nossas vidas é um motivo para sermos muito gratos. O Canaã tem atletas de qualidade, mas sabíamos que iríamos nos sobressair na parte física. Foi isso que aconteceu no segundo tempo. O futebol é apaixonante por isso: é não desistir, é lutar até o apito final. Fomos coroados”.

Além disso, com o título paraense 2023, o Azulão Marabaense ganhou mais notoriedade e, automaticamente, irá receber maior atenção dos rivais e, o zagueiro já tem a receita para driblar as dificuldades e defender o trono.

"Sabemos que será difícil, pois todos os times vão querer enfrentar a gente de forma totalmente diferente dos demais, pois somos os atuais campeões. Mas é manter a mesma postura, apresentar o mesmo futebol com responsabilidade e ser feliz. Nosso time vai respeitar da mesma forma as demais equipes. Não é novidade que todos vão querer ganhar de nós e vamos defender a história e o legado que tem o Águia", destacou.

David Cruz sabe que a disputa por uma vaga de titular está acirrada e, que o técnico Rafael Jacques, tem boas opções.

"São bons jogadores e se estão no Águia a razão é óbvia. Todos estão mostrando muito potencial para agregar na temporada. Quem estiver melhor, com certeza vai representar a camisa e quem ganha com isso é a instituição, a torcida e o nosso grupo", ressaltou.

Com bom desempenho na temporada passada, o zagueiro jogou por quase toda sua carreira no futebol paraense. Além do Águia, David passou pela Tuna, clube em que foi formado, Sport Belém, Independente de Tucuruí, Pinheirense, São Raimundo-AM e União Paraense.

Com David Cruz, o Águia estreia contra a Tuna Luso Brasileira, neste sábado (20), às 16h30, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela primeira rodada do Parazão. O time marabaense também disputará Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES