MENU

BUSCA

Vila Nova-GO demite Márcio Fernandes após goleada para o Paysandu na final da Copa Verde

Decisão foi tomada ainda em Belém, logo após o término da partida.

Caio Maia

Márcio Fernandes, técnico do Vila Nova, foi demitido nesta quarta-feira (22) após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Paysandu, no primeiro jogo da final da Copa Verde. A decisão foi tomada ainda em Belém, logo após o término da partida.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Em sua terceira passagem pelo comando do Tigrão, Márcio dirigiu a equipe em 14 jogos, somando seis vitórias, um empate e sete derrotas entre o Campeonato Goiano, Copa Verde e Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar dos resultados, o desempenho do time vinha sendo insatisfatório, especialmente em partidas fora de casa no Brasileiro.

VEJA MAIS

Paysandu aplica goleada histórica no Vila Nova-GO e põe as mãos no título da Copa Verde
Papão vence rival, na Curuzu, por 6 a 0 e escreve mais um memorável capítulo da relação entre o clube e as noites de Copa Verde.

Ronaldo Fenômeno diz que Paysandu é favorito à conquista da Copa Verde: 'Torcida fantástica'
Segundo o bicampeão mundial e ídolo da Seleção, o ‘fator casa’ será decisivo na finalíssima do torneio regional. 

Artilheiro do Paysandu na Série B, Esli Garcia pede confiança da torcida em final da Copa Verde
Papão está há oito jogos sem vencer e, contra o Vila Nova-GO, tenta conquistar o tetracampeonato na Copa Verde

Com a derrota para o Paysandu, o sonho do título inédito da Copa Verde ficou praticamente inalcançável. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (29), em Goiânia. Antes disso, o Vila Nova enfrentará o Brusque pela sétima rodada da Série B, no domingo.

Nas passagens anteriores pelo Vila Nova, Márcio Fernandes conquistou os títulos da Série C em 2015 e 2020, além do título da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano em 2015.

Futebol