Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo: torcedor do River Plate atira banana na torcida do Fortaleza; veja

A cena aconteceu no estádio Monumental de Nuñez, durante partida entre Fortaleza e River Plate, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América

Luiz Guilherme Ramos

Um episódio triste foi registrado durante a partida entre River Plate e Fortaleza, pela segunda rodada da Libertadores. Os dois times se enfrentavam no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, quando um torcedor do time foi filmado arremessando uma banana em direção à torcida do Fortaleza. 

VEJA MAIS

UFC: Deiveson pede luta para Dana White e relembra caso de racismo; veja
Lutador paraense é o campeão da categoria peso-mosca do UFC

No Dia Internacional contra a Discriminação Racial, clubes brasileiros se manifestam; veja
Futebol é a modalidade que mais registra casos no país. Este ano, Gabigol denunciou ataques racistas que sofreu dentro de campo

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais. O autor da gravação foi um torcedor do Leão, que estava na área destinada à torcida visitante. Após atirar a fruta, o torcedor realizou gestos irônicos e em seguida balançou uma bandeira com as cores da Argentina. Ao final, o River venceu o Fortaleza por 2 a 0. 

Veja a cena:

A cena foi analisada pela Unidade Disciplinar da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), que vai se posicionar sobre o caso. As imagens serão analisadas novamente, provavelmente na próxima semana. Cinco juízes compõem a Comissão Disciplinar. Em casos desta natureza, a comissão pode penalizar o clube com multas a partir de US$ 30 mil (R$ 140 mil).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES