Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja o que mudou nas fachadas dos estádios de Remo, Paysandu e Tuna em 10 anos

Estádios Baenão, Curuzu e Souza passaram por grandes mudanças na última década.

Caio Maia

Como era você há 10 anos? Durante esse tempo, a fachadas dos estádio dos três principais clubes de futebol de Belém - Remo, Paysandu e Tuna - modificaram bastante. Com a ajuda de uma ferramenta da internet, o Núcleo de Esportes de O Liberal fez uma viagem no tempo e mostra pra você como eram os principais "caldeirões" da capital em 2012.

Por meio do Google Maps, conseguimos visualizar imagens dos estádios Baenão, Curuzu e Souza há 10 anos. Percebe-se, de forma geral, que todos passaram por várias melhorias na última década. Confira: 

Estádio Baenão

O Baenão passou por reformas estruturais nos últimos, fato que pode ser percebido nas imagens. As entradas do estádio e a fachada foram revitalizados. Um fato curioso é que, em 2012, o escudo do Remo, que fica na entrada da área do carrossel, pela Almirante Barroso, estava sendo reformado. Veja:

Estádios Baenão - antes e depois

Estádio da Curuzu

Foi o que mais mudou, pelo menos externamente, nos últimos anos. A fachada do estádio do Paysandu foi completamente revitalizada e hoje conta com ilustrações de equipes bicolores campeãs. Vale destacar a revitalização da entrada do estádio, que fica pela travessa Curuzu. Confira:

Estádio da Curuzu - antes e depois

Estádio do Souza

Foi o que menos mudou com o passar do tempo. Destaca-se a pintura da principal arquibancada do estádio. Hoje, a estrutura possui uma cruz de malta pintada, símbolo da Águia Guerreira. Veja:

Estádio do Souza - antes e depois

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES