Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vasco encaminha acordo com a 777 Partners para criação da SAF

Uma reunião nesta sexta-feira (28) finalizou as bases da 'proposta vinculante'

O Liberal

Uma reunião entre representantes do Vasco e da 777 Partners nesta sexta-feira (27) encaminou um acordo de "oferta vinculante" entre as partes. O acerto é posteiror à primeira parte do negócio, que injetou R$ 70 milhões na conta do clube. 

O próximo passo é a Comissão de Estudos criada pelo Conselho Deliberativo (CD) analisar a oferta e elaborar parecer recomendando ou não a conclusão do negócio. Em caso positivo, o CD votará e, na sequência, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) fará o mesmo.

No acordo de acionistas ficaram definidas as regras e condições de relacionamento do clube com a 777 no âmbito da administração da Vasco SAF, com as salvaguardas e garantias para a proteção dos interesses estratégicos de ambos os lados. Já o acordo de investimentos, contém a previsão e as condições para os aportes de capital da 777 Partners na Vasco SAF, assim como as condições de assunção das dívidas do clube pela futura SAF.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES