"Vamos com calma que domingo que vem tem mais", afirma o técnico Charles Guerreiro

O técnico do Independente comemorou a vitória, pediu calma e disse que o time é de guerreiros

Redação Integrada

"Time de guerreiros". Assim o técnico Charles Guerreiro classificou a vitória e a atuação do Independente em cima do Remo na tarde deste domingo. Ele ainda destacou que a união do grupo também ajudou no bom resultado no primeiro duelo da final do Parazão. 

"O Independente é um time de guerreiros. O nosso ponto forte é a união do grupo, a força do grupo. A força do grupo você vê quando o craque do time, o Fazendinha, pede para ficar no banco porque não estava legal. Esse é o Independente", comentou. 

LEIA MAIS 

O técnico do Independente deixou claro que ainda há muito trabalho pela frente.

"Ainda está em aberto. Ninguém ganhou nada ainda. Demos um passo muito grande. Mas o Remo é um time grande. Chinelinho da humildade. Ainda tem mais um jogo. Só que está bem encaminhado. Vamos com calma que domingo que vem tem mais", afirmou. 

Sobre a partida, Charles Guerreiro disse que o time mostrou a força em campo e que o gol contra também ajudou.

"O Remo é time grande. E time grande sempre é favorito. Mas a equipe encorpou bem e tivemos a felicidade do gol contra", avaliou. 

Os jogadores do Independente estão de folga nesta segunda-feira. A reapresentação será na terça em uma arena particular de Belém. 

O jogo entre Remo e Independente para decidir quem será o campeão estadual de 2019 será no outro domingo (21), às 16 horas, no Mangueirão. A partida vai ter transmissão lance a lance em OLiberal.com. 

 

 

Futebol