Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tuna vence Itupiranga fora de casa e sai em vantagem nas quartas de finais

Lusa abre boa vantagem sobre o Crocodilo para o jogo de volta no Souza

Braz Chucre

A Tuna foi mortal em cima do Itupiranga no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paraense. A lusa paraense marcou 3 a 0 no jogo realizado na tarde deste domingo (2) no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Agora, os tunantes têm a vantagem na partida de volta, dia 5 no Souza, em Belém.

Emoções

Foi um jogo de fortes emoções, bem aberto e com muitos lances de gols. O Itupiranga foi mais ofensivo, mas acabou levando dois antes do fim do primeiro tempo.

Lukinhas fez 1 a 0, depois de um erro do lateral Ramonzinho, que Paulo Rangel, num toque de classe, lhe entregou a bola. O cronômetro acusava 45 minutos.

Três minutos depois, nos acréscimos, Alexandre Pinho escorou de cabeça o centro de Leó Rosa e marcou o segundo gol da lusa.

Goleada

No segundo tempo o Itupiranga foi cima com a entrada de Rony Caeté. A Tuna de boa, usava o contra-ataque com arma fulminante levando perigo ao gol de Dida. Por duas vezes teve chances para ampliar. Aos 30’ Dida teve de sair do gol para evitar o terceiro da lusa paraense.

Lukinhas cansou e deu lugar a Neto, Paulo Rangel também saiu para a entrada de Kauê, as trocas não diminuiu o rítmo de jogo da Tuna que se manteve no ataque.

Nos acréscimo do segundo tempo Lineker marcou o terceiro no rebote do goleiro,

No cômputo geral, a Tuna teve mais posse de bola, buscou a vitória o tempo todo. O Itupiranga depois de cinco jogos, acabou derrotado.

Confusão

No fim do jogo houve tumulto entre os jogadores, depois que Kaike acertou um tunante sem bola. Houve empurrão e mais empurrão sem nenhum expulsão.

Interino

O técnico Wando da Costa com seu contrato encerrado não pode comandar o Crocodilo que foi dirigido pelo assistente Chicão que acabou punido com cartão amarelo 

.

Itupiranga 0 x 3 Tuna
Campeonato Paraense –Quartas de Final

Data: 02/05/2021
Horário: 16h
Estádio: Zinho Oliveira- Marabá
Árbitro: Djonaltan Costa Araújo
 

Cartão Amarelo: Carlinhos Rocha, Kaike, Charles, Chicão, do Itupiranga, Paulo Rangel, Alexandre Pinho e Léo Rosa, Tuna

Gols: Lukinhas, 45/1T, Alexandre Pinho 48/1T, Lineker, 49/2T

Itupiranga – Dida; Ramonzinho, Carlinhos Rocha, Charles e Hercules; Tácio (Hatos), Felipe (Dok), Araújo (Jefferson) e Kaike; Arian (Rony Caeté) e Alex (Guga).

Técnico – Chicão (Interino)

Tuna – Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Dedé, Renan e Alexandre Pinho; Wellington Pará, Arthur (Allison), Jayme (Lineker), e Lukinhas (Neto); Paulo Rangel (Kauê) e Fabinho (Pedrinho).

Técnico – Robson Melo

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES