Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tuna Luso está perto da semifinal do Parazão e Robson Melo afirma: 'Fruto de um trabalho árduo'

Técnico da cruzmaltina comentou sobre o bom momento do time e também falou sobre a carreira

Redação Integrada

A Tuna Luso vive um bom momento no futebol paraense. Em menos de um ano, subiu da Segunda para a Primeira Divisão do Campeonato Paraense e pode, caso Remo e Paysandu também cheguem na semifinal do estadual, disputar a Série D em 2022. E um dos motivos para a ascensão da Águia Guerreira é o comando do técnico Robson Melo, que dia 10 de maio completa dois anos como treinador.

Em entrevista exclusiva para O Liberal, Robson conta que foi necessário muitos cursos, estudos e estágios para chegar onde está.

 

Robson Melo começou a carreira de preparador físico e fisiologista em 1998. Teve a primeira oportunidade como treinador em 2019, quando estava no Bragantino. Ano passado, foi chamado para comandar a Tuna e conseguiu o retorno do clube à elite do Parazão após oito anos.

“Momento bom. Fruto de um trabalho árduo desde setembro do ano passado. A diretoria me deu um grupo competitivo e comprometido. O entendimento deles tem sido fantástico. Foram grande jogos equilibrados, difíceis. Tudo isso é fruto de uma entrega diária. Estou satisfeito. Estamos vivendo um jogo por vez. Uma decisão por vez. Se a gente continuar com fé e unidos, humildes e disciplinados, a gente pode chegar longe na competição”, comentou.

A Tuna decide a vaga para a semifinal com o Itupiranga na próxima quarta-feira (5), às 15 horas, no estádio do Souza. O time cruzmaltino está em vantagem e pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta das quartas de final que já está classificada.

“É uma decisão importante na quarta-feira que nos coloca de volta em uma competição nacional, que era meta inicial da diretoria e que nós abraçamos. É corrigir erros e aumentar o nível de atenção e concentração para sacramentar uma classificação fantástica”, afirma Robson Melo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES