Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedores do Leeds e jornal da cidade repercutem atuação de Raphinha pela Seleção Brasileira

Jogador de 24 anos teve grande atuação na goleada em cima do Uruguai

LANCE!

No edição digital do "Yorkshire Evening Post", principal jornal da cidade de Leeds, o nome de Raphinha é o principal destaque na seção de esportes do portal. Além de mostrar o gol, o periódico trouxe também aspas do jogador e as falas do técnico Tite, que agradeceu ao comandante Marcelo Bielsa, da equipe inglesa.

Mas não foi só a imprensa britânica que elogiou o camisa 10 do Leeds no jogo contra a Celeste. Torcedores do clube inglês, além do próprio Leeds, também repercutiram a grande atuação do jogador nas redes sociais.

No Twitter, o Leeds United chamou Raphinha de "Mágico".

- Vai ser muito difícil mantê-lo depois desta temporada - disse um torcedor do Leeds, que já teme a saída de Raphinha do clube inglês.

- Vamos apenas aproveitar esse talento incrível. Ele veste a nossa camisa e fez seu nome conosco sob Bielsa. Ele partirá no verão e isso porque merece estar jogando pelos melhores times do mundo. Temos sorte de tê-lo e ele tem sorte de o termos encontrado - afirmou outro torcedor.

- Para ser justo, uma extensão de contrato é uma obrigação para esse cara, ele é um vento de ar fresco para o Leeds. Não será fácil substituí-lo quando ele decidir ir embora - frisou um fã do Leeds, que quer a continuidade do atleta.

- Raphinha é genuinamente capaz de ser um dos melhores jogadores do mundo. Deve-se esperar uma temporada de mais de 20 gols na Premier League neste ano - projetou outro torcedor.

- É inevitável que ele vá embora um dia, mas vamos aproveitar cada minuto que ele está aqui. Que jogador! - conteve-se um torcedor do Leeds, apenas aproveitando o momento.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES