CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tapajós, sem jogos no Parazão, toca obra da construção do CT do clube santareno

O Boto,numa área de 200 x 600m, pretende construir três campos de futebol

Braz Chucre
fonte

O recomeço do campeonato paraense de 2020 ainda é uma incógnita. Os clube estão parados nas atividades com bola. Outros aproveitam o momento para dar ‘empurrão’ nas obras iniciadas.

Nesta ação está o Tapajós, o Boto da Amazônia, que vem trabalhando em tempo integral nas obras de construção do CT do clube tapajônico.

Localizado no bairro da Comunidade Santa Maria, área próxima do aeroporto internacional de Santarém, o terreno mede 200 x 600 e nele será construído três campos de futebol.

O primeiro, segundo o presidente Sandiclei Monte, deverá estar pronto no segundo semestre deste ano. “Estamos a todo vapor. Chego aqui ás 7h e saio às 19h. É direto, pois nossa intenção é ter o campo funcionando antes do fim do ano”, conta.

A pretensão do dirigente é construir um estádio com toda infraestrutura para receber jogos do Tapajós. “Um sonho que está se tornando realidade”, fala. Monte conta que o Tapajós toca à obra com recurso próprio, porém, com ajuda de patrocinadores.  

Parazão

Sobre a parada do campeonato, Sandiclei diz que aguarda chamado da Federação de Futebol para reunião sobre o futuro, no entanto, não acredita no recomeço do Parazão. “É uma situação bem complicada no momento. Querer voltar ou mesmo poder voltar é diferente. Os clubes dissolveram o elenco. Se voltar, volta com um time sub-20. O Tapajós tem suas ideias para colocar na mesa de discussão”, ressalta.

O Tapajós liberou todos os jogadores e comissão técnica do elenco desde o dia 20, um dia depois do anúncio da suspensão do campeonato pela FPF [Federação Paraense de Futebol].

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES