Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série D: precisando da vitória, Castanhal enfrenta o Pacajus-CE na Curuzu

Partida, válida pela 14° rodada, ocorre neste domingo (10), às 15h30

Aila Beatriz Inete

O Castanhal joga contra o Pacajus neste domingo (10), na Curuzu, a partir das 15h30, pela 13° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Japiim precisa vencer para se aproximar da classificação e não depender de outros resultados. Sem vencer há dois jogos, o time paraense está na quarta colocação do grupo 2. A partida contra a equipe cearense é uma briga direta por uma vaga na fase. 

“Trabalhamos bem durante a semana, tivemos um dia a mais para seguir a formação tática do professor Robson [Melo] e a comissão técnica, para podermos entrar em campo, fazer uma boa partida e sair com os três pontos”, declarou o zagueiro do time Zulu. 

Com 16 pontos, o Castanhal tem 57, 9 % de se classificar para a próxima fase, segundo o site Chance de gol. De acordo com a projeção, a equipe precisa de no mínimo 21 para selar a classificação. 

Se vencer o Pacajus, o Japiim vai para 19 pontos e ainda precisará vencer o Moto Club, que é primeiro colocado do grupo, na 14° rodada. Caso o time empate, o Castanhal ficará dependendo de outros resultados para manter as chances na Série D. 

O Pacajus também ainda tem chances na competição. O time está na quinta colocação, com os mesmo 16 pontos do Castanhal. Assim, como o Japiim, a equipe cearense precisa vencer para tentar uma vaga. 

Mudanças

Castanhal x Pacajus deveria ocorrer no sábado (9), mas a Confederação Brasileira adiou a partida para o domingo (10). Além disso, o Japiim manda seus jogos no estádio Maximino Porpino, o Modelão, mas, o local está passando por reformas, que devem demorar até 10 meses. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES