Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem 'oba-oba', técnico do Paragominas promete uma equipe aplicada taticamente contra o Paysandu

Robson Melo afirmou que a estratégia ainda não está fechada, mas que não faltará empenho de seus atletas

Fabio Will

O Paragominas tenta chegar a sua segunda decisão de título do Parazão na história e para isso precisa passar pelo Paysandu nesta quarta-feira (19), às 20h, no Mangueirão. O Jacaré precisa de um empate para chegar à final, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 2, mas o técnico Robson Melo espera um jogo muito complicado, principalmente pela fase complicada em que o Papão está passando.

Robson Melo quer o PFC em cima, criando chances de gols, porém pede atenção redobrada com o Paysandu, principalmente no atual cenário bicolor, que não vence a três jogos.

SEM OBA-OBA

O treinador do Jacaré sabe que a pressão é maior para o lado do Paysandu e que vai tentar usar algumas situações durante a partida, porém prega respeito e pede intensidade e concentração aos seus atletas.

“O Paysandu é um adversário qualificado, de muito respeito e que precisamos continuar com um nível de concentração, de entrega e disposição para conquistarmos a classificação. Já conversamos com o grupo e a estratégia está aberta”, comentou.

Paysandu x Paragominas se enfrentam nesta quarta-feira (19), ás 20h, no Olímpico do Pará. Ao Jacaré basta um empate, para o Papão é necessário vencer por dois gols de diferença para levar a classificação de forma direta, caso vença por um gol, a vaga será decidida nas penalidades. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES