Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem luz: São Januário tem energia cortada por falta de pagamento

Estádio vascaíno teve o fornecimento suspenso na manhã desta terça-feira. A Light alega falta de pagamento da conta de julho, que venceu no mês de agosto

David Nascimento e Felippe Rocha

O Estádio de São Januário teve a energia cortada nesta terça-feira. Pelo não pagamento da conta do mês de julho, a Light, concessionária de energia, interrompeu o fornecimento na parte da manhã, e a casa cruz-maltina precisou operar por meio de um gerador de energia.

Em contato com o LANCE!, a Light afirma que o vencimento se deu no dia 12 de agosto. E ainda não há previsão para ocorrer o religamento. Confira a nota:

"A Light suspendeu o fornecimento de energia para o Clube de Regatas Vasco da Gama, no endereço Rua General Almério de Moura, 131, São Cristóvão. O clube não quitou a conta de energia referente ao mês de julho de 2019, vencida em 12 de agosto.

A Light cumpriu todos os procedimentos regulatórios que antecedem a suspensão do fornecimento, incluindo a emissão ao cliente da notificação de suspensão de energia, em 15 de agosto, recebida pelo mesmo no dia seguinte. O corte no fornecimento foi realizado hoje (03/09) pela manhã."

TABELA> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Em posterior contato ao L!, a Light informou que houve o religamento de energia no fim da tarde. Isto após o pagamento do débito.

O Vasco vem sofrendo com problemas financeiros nos últimos meses e teve também corte de água em janeiro. Sobre o episódio mais recente, de energia elétrica, o LANCE! procurou o Cruz-Maltino e aguarda posição oficial.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES