Sem clube desde saída do São Paulo, Pato diz por que não foi ao Inter

Em respostas no Twitter aos torcedores, atacante evitou falar sobre o Tricolor, mas explicou motivo de não ter retornado ao Colorado e diz que tem um clube em mente para o futuro

LANCE!
fonte

O atacante Alexandre Pato resolveu responder algumas perguntas de torcedores nas redes sociais nesta segunda-feira. Sem clube desde que saiu do São Paulo, em agosto, ele evitou falar do Tricolor e explicou por que não foi para o Internacional, onde estava bem cotado a retornar.

> Confira a classificação completa do Brasileirão- Porque não era o período de decidir naquele momento, e agradeço ao Inter pelo carinho. Sempre estará no meu coração. Mas quem sabe... – escreveu. Ele ainda falou sobre o Milan, outro clube onde ele teve destaque:

- Milan?? Hummm! Mas quem sabe Itália...

Ele ainda escreveu que está curtindo a família nesse período sem contrato, “momentos que nunca tive desde os 16 anos”, e garantiu que ainda acompanha o São Paulo, atualmente na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.Pato evitou dar mais detalhes sobre sua saída do Tricolor, disse que segue treinando, tem um clube em mente para o futuro e não possui arrependimentos em sua carreira.

O São Paulo e o atacante decidiram rescindir o contrato que era válido até 2022 após desgastes de ambas as partes. Ele era cotado para retornar ao Internacional, no entanto, a negociação não foi para frente e ele segue sem clube desde então.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES