Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Santos vence a Chapecoense e fica mais distante da zona de rebaixamento do Brasileirão

Peixe não jogou bem, mas venceu por 2 a 0, com gols de Marinho e Marcos Guilherme

LANCE!

Mesmo sem uma grande atuação, o Santos venceu a Chapecoense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos, e ficou mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, de pênalti, e Marcos Guilherme.

Com o resultado, o Peixe chegou a 42 pontos, na 11ª colocação da classificação. Na próxima rodada, no domingo, o Peixe faz o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O jogo

O Santos não teve um bom início de jogo. Lento, sem movimentação, o Peixe não conseguiu pressionar a Chapecoense, que conseguia até controlar a partida. A primeira finalização do Santos saiu apenas aos 14 minutos, com Vinícius Zanocelo arriscando da entrada da área.

O jogo seguiu em ritmo lento até os 26 minutos, quando Jordan fez falta boba em Marinho em cima da linha da área. O árbitro marcou pênalti, foi chamado pelo VAR para rever o lance, mas manteve a decisão. Marinho cobrou a penalidade e fez 1 a 0 para o Santos.

A Chapecoense seguiu controlando o jogo e teve duas boas chances, ambas com o atacante Mike. Aos 38 e aos 45 minutos, o atacante arriscou da entrada da área e o goleiro do Peixe fez boas defesas para segurar o resultado.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo lento, com o Santos sem criatividade para ameaçar a Chapecoense e o time ofensivo sem qualidade para ameaçar o goleiro João Paulo.

Assim como nas partidas contra Fluminense e Red Bull Bragantino, o Santos aproveitou o final do jogo para fazer o segundo gol e matar o jogo. Aos 38 minutos, Gabriel Pirani recebeu na direita e cruzou rasteiro, Marcos Guilherme entrou no segundo pau e empurrou para o gol.

Nos acréscimos, Marcos Guilherme acertou o travessão e quase fez o terceiro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES