Santa Madre perde para catarinenses e disputa terceiro lugar no Brasileiro de Futebol Escolar

O time paraense teve sequência de vitorias quebrada pela escola de Santa Catarina

Braz Chucre
fonte

O sonho das meninas da Escola Santa Madre, Marambaia, representarem o Brasil no Campeonato Mundial de Futebol Escolar foi barrado pela equipe colegial Lourdes Lage de Santa Catarina, que venceu as paraenses por 3 a 1 no jogo da semifinal do Campeoanto Brasileiro da modalidade. O evento ocorre na cidade de Maceió-AL.

A equipe paraense disputa o terceiro lugar da Série Ouro. O adversário ainda não é conhecido. Até a derrota diante das catarinenses o Santa Madre vinha com uma campanha de três vitórias: 3 a 1 sobre Rio Janeiro; 3 a 1 em cima do Maranhão e a goleada de 10 a 0 (maior do campeonato) na equipe do Acre. Marcou 17 gols, sofreu cinco.

Na categoria masculino, com sede em Aracaju-SE, o Colégio Teorema está na decisão da série Bronze (réune os times eliminados da série Ouro) e espera pelo adversário. Na semifinal, o Teorema marcou a goleada de 5 a 0 no representante do Amazonas. Antes, pelo mesmo placar, ganhou do time de Tocantins. 

O Campeonato Brasileiro de Futebol Escolar é realizado pela Confederação Brasileira de Desportos Escolar (CBDE) e premia o campeão masculino e feminino com vaga brasileira no Mundial, no mês de abril, na Sérvia. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES