Saiba quais foram os heróis da vitória do Bragantino contra o Aparecidense

Marco Goiano e Lukinha celebram os gols da vitória histórica do Bragantino

Redação Integrada

Autor de dois gols, o último aos 41 minutos do segundo tempo, o meio-campo Marco goiano ostenta a condição de herói da partida. Ele não conteve a emoção, embora seja um jogador experiente, com 33 anos. "Estou muito feliz por esse momento. Estou sem palavras. É muito emoção", admitiu o jogador, um dos melhores do Campeonato Paraense 2019. 

O Tubarão foi premiado pela postura ousada, organização e extrema dedicação em campo. Marco Goiano, que já atuou pelo Remo, abordou o assunto. "Brigamos até o final e acreditamos em nós mesmos. Não chegamos na final do paraense, mas fizemos história e passamos para mais uma fase da Copa do Brasil". 

Adversário do Paysandu na disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense, Goiano afirma que o grupo quer manter o comprometimento. "Outra batalha. Eu reconheço o tanto que Deus é perfeito na minha vida. Mas agradeço também a minha esposa. A vitória foi bonita".

Os dois gols de Marco Goiano se juntaram a um de Lukinha e o Braga alcançou um feito inédito, que foi chegar à terceira fase da Copa do Brasil. "Quero agradecer a Deus pela oportunidade e fui feliz. A bola saiu no meu pé e foi um belo gol. Estou muito feliz por fazer parte desse elenco", disse Lukinha.

Lukinha foi o autor do primeiro gol bragantino (Akira Onuma)
Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!