CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

São Raimundo leva susto, mas consegue vencer o Ypiranga-AP de virada

Marcelo Maciel brilha na vitória do Pantera. O 'baixinho' marcou dois gols. Já é o artilheiro alvinegro no campeonato.

Braz Chucre
fonte

O São Raimundo levou susto, mas acabou bem no final do jogo contra o Ypiranga-AP, marcando o placar de 4 a 3. A vitória do time alvinegro foi dramática e conseguida nos minutos finais de partida. 

O Ypiranga, uma equipe arrumada quase em cima da hora, deu trabalho ao time alvinegro. A "suadeira" do negro-anil ao Pantera começou ao sete minutos quando fez 1 a 0 com o zagueiro Willliam. No escanteio cobrado por Eder, a zaga não fez a devida cobertura e o defensor cabeceou livre.

O São Raimundo custou recuperar o controle do jogo. A situação começou a mudar a partir dos 20 minutos. A zaga amapaense fez lambança. Kendel recuou mal para o goleiro Murilo e Marcelo Maciel foi rapído no lance e deixou placar igual.

A virada alvinegra veio aos 39 minutos. O zagueiro Sandro avançou com a bola dominada e mandou um chute forte. Murilo foi tarde na jogada. Falhou no gol. Animado, o São Raimundo foi pra cima e conseguiu aumentar o escore para 3 a 1, aos 42 minutos, com Wendell em jogada pessoal.

No segundo tempo, o São Raimundo se atrapalhou em campo. O time voltou diferente, apático. Ao contrário do Ypiranga, com mudanças feitas pelo técnico Jason Rodrigues, mostrou força em busca do empate.

Aos 9 minutos, bola na mão do volante Dadá, e o juiz marca penalidade. O lateral Esquerdinha bate e converte, diminuindo o placar para o Clube da Torre, campeão amapaense.

Aos 33 minutos, a torcida sartarena sentiu o empate conquistado pelo Ypiranga. Yan entrou no lugar de Kendel e na sua primeira ação, marcou o gol.

O vira do Pantera veio aos 41 minutos. O lateral Magnum faz cruzamento pela direita e Marcelo Maciel, com seu faro de artilheiro, marca o segundo gol, consolidando o triunfo do Pantera.

Na segunda rodada do grupo A3 o São Raimundo vai ao Maranhão enfrentar o Moto Clube no Castelão, domingo (12), 17h. O time motense venceu o Athletico Roraimense por 2 a 0. O Ypiranga joga em casa na segunda-feira (13), às 20h no Zerão.

O jogo teve a direção do trio baiano Joedson de Jesus Oliveira (árbitro central), auxiliado por José dos Santos Amador e Ledes José Coutinho.

São Raimundo: Bruno Colaço; Magnum, Sandro, Guilherme Moller e Emanuel; Paulo Curuá, Dadá, Wendell (Irlan) e Marquinho (Bilau); Marcelo Maciel e Mariano (Jeová). Técnico - Ewerton Goiano

Ypiranga-AP: Murilo; Herbert, Eduardo, William e Esquerdinha; Sandro, Kendel (Yan), Nildon, Kairo (Iago); Jailron; Armandio Maranhão (Felipe). Técnico - Jason Rodrigues.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES