São Raimundo joga mal e consegue apenas o empate com o Águia em Santarém

Técnico Wladimir Jesus criticou atuação da sua equipe que esteve mal nos dois tempos de jogo. Promete mudar time para o duelo com o Rermo

Braz Chucre

São Raimundo e Águia ficaram no empate de 1 a 1 neste domingo no Colosso do Tapajós num jogo bem corrido. O Azulão de Marabá saiu na frente ao 15 minutos com o gol de Ricardo Maranhão, numa da zaga alvinegra. O São Raimundo conseguiu o empate na segunda fase com Erick marcando aos 35 minutos, aprovitando o rebote da defesa marabaense. O jogo, depois dos 30 minutos da fase final,  foi dirigido pelo árbitro substituto Francisco Lopes Souza Filho devido a má condição fisica do apitador  central  Vanaldo Nascimento Junior. Ele sentiu dores e justificando que tinha sofrido uma lesão no período de preparação e não houve tempo para sua recuperação. A renda no Colosso foi na ordem de R$42.348,00 para 2.317 pagantes.


O técnico Wladimir Jesus, do São Raimundo, reconheceu a apatia alvinegra em campo e disse que foi uma das piores partida do São Raimundo. "Empatamos porque brigamos no segundo tempo. Não gostei do que vi. Vamos ter mudanças contra o Remo. Para João Galvão, técnico do Águia, empatar fora de casa é bom, mas esperava vencer o jogo. " Erramos no lance no gol deles. Foi o único mal momento na partida", afirmou. O Águia permaneve em Santarém para enfrentar o Tapajós na quarta-feira, 23.               
 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!