Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Corinthians, ex-jogador Freddy Rincón teve morte cerebral, diz jornalista

Segundo informações de Carlos Andrés, da RCN Rádio, o ex-atleta não resistiu ao acidente de transito que sofreu na ultima segunda-feira(11)

O Liberal

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador colombiano Freddy Rincón teve morte cerebral após grave acidente de trânsito. A informação foi divulgada pelo jornalista Carlos Andrés, da RCN Rádio, de Bogotá, na Colômbia. Até agora, a notícia não foi confirmada por nenhuma fonte oficial. 

VEJA MAIS

Ídolo do Corinthians, ex-jogador Freddy Rincón sofre grave acidente de carro na Colômbia; vídeo
Segundo a imprensa loca, Rincón está em crítico; ex-jogador foi bicampeão brasileiro pelo Timão e também conquistou o Mundial de Clubes

Arce, Rincón, Pet... O time dos estrangeiros com mais gols na história do Brasileiro
Petkovic é o gringo com mais gols na história da competição

O carro que levava o ex-atleta colidiu com um ônibus na última segunda-feira (11), na cidade de Cali. De acordo com a imprensa colombiana, o veículo em que Rincón estava ultrapassou o sinal antes da colisão. A batida provocou traumatismo craniano no jogador

Freddy Rincón, de 55 anos, foi bicampeão brasileiro pelo Corinthians (1998 e 1999) e também foi campeão do primeiro Mundial de Clubes organizado pela FIFA, em 2000.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES