Ricardo Capanema deixa o Sampaio Corrêa e revela vontade de voltar a jogar no Pará

O volante rescindiu com o clube para ficar mais perto da família e contou que recebeu propostas

Andreia Espírito Santo

O volante Ricardo Capanema deixou o Sampaio Corrêa. A rescisão contratual foi em comum entre o clube e o jogador. Natural de Itaituba (PA) e com 35 anos, Ricardo Capanema revelou que decidiu sair do clube por problemas familiares e também por causa do coronavírus. 

"Estava passando um momento muito difícil na minha vida. Meu pai adoeceu e estava longe da minha esposa e minha filha. Isso estava prejudicando muito o meu desempenho em campo. E ainda mais com essa pandemia que se alastra no mundo todo, fiquei ainda mais preocupado e entrei em acordo com o clube e rescindir o meu contrato. Agora vou descansar um pouco com a família e pensar algumas coisa pro segundo semestre", afirmou. 

Ricardo Capanema revela que recebeu propostas de times paraenses. Mas que não chegou a se concretizar porque estava focado em jogar no Sampaio Corrêa. Ricardo diz que vai ficar com a família e depois avaliar propostas. Para ele, jogar no Pará será bom para ficar mais perto da família. 

"Recebi proposta para voltar ao bragantino e do Águia de Marabá. Mas no momento não tinha como eu sair. Agora, primeiramente, vou ficar com a família e curtir um pouco a milha filha. Depois vou pensar nas propostas. Se for pra ficar no Pará, vai ser melhor, perto da família", explicou o volante. 

O jogador estava no Sampaio Corrêa desde o ano passado e ajudou o time a subir para a Série B deste ano. Ele jogou em 10 partidas pelo clube maranhense. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES