Relembre quando foi o último Re-Pa em dia útil

O jogo foi pela Copa Verde e era válido pela vaga na final da competição

Redação Integrada

Remo e Paysandu voltam a se encontrar, desta vez, pela no 9ª rodada da Série C daqui a duas semanas. O jogo está marcado para terça-feira, 26 de junho, às 20 horas. Mas a diretoria do Leão já informou que solicitou novamente a alteração da data da partida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o final de semana. 

O objetivo de Remo e Paysandu é jogar no domingo, às 16 horas, horário até tradicional para os confrontos e quando a diretoria acredita que o público seja expressivo. 

Enquanto se aguarda a nova mudança da data pela CBF, fica a lembrança de quando foi a última vez que os clubes se enfrentaram durante a semana. 

O último confronto em um dia útil foi há três anos pela semifinal da Copa Verde. Em 20 de abril de 2016, uma quarta-feira, o Paysandu enfrentou o Remo. Nesse dia, o time bicolor venceu o azulino por 2 a 1 e garantiu vantagem na semifinal da competição. 

O Remo saiu na frente com gol de Luiz Carlos no primeiro tempo. O Paysandu empatou com gol Betinho e Leandro Cearense foi responsável pelo gol da virada bicolor. O jogo teve um público de 17 mil pessoas. 

No jogo de volta, realizado no sábado (23 de abril de 2016), o Paysandu garantiu a classificação para a final ao vencer o Remo por 4 a 2. Os gols do Papão foram marcados por Betinho, Raí (2x) e Rodrigo Andrade. Ciro marcou os gols do Remo.

Desde então, Remo e Paysandu nunca mais se enfrentaram em um jogo durante a semana. Os confrontos ocorrem sempre no final de semana, algo que deve continuar assim já que a alteração do jogo válido para a 9ª rodada da Série C para domingo, ou novamente no sábado, é certa. 

Veja os lances da partida última partida entre Remo e Paysandu em um jogo durante a semana: 

 

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES