Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Reduto: Bragantino viaja para Castanhal que será seu local de treinos

No sábado (10), o Tubarão enfrenta o Japiim no Modelão pelo Campeonato Paraense

Braz Chucre

O elenco do Bragantino já se encontra na cidade de Castanhal que será o seu reduto de trabalho até o jogo com o Castanhal Esporte Clube no dia 10.

A ida do Tubarão para o município castanhalense é por conta do lockdown implantado na cidade bragantina pelo período de sete dias.

Em Castanhal, o Bragantino realizará seus treinos no CT José Reinaldo Pismel, cedido pela diretoria do Japiim. A delegação está alojada num hotel da cidade.

O atacante Mauro Ajuruteua não acompanhou a delegação por conta de problema de saúde na família. Sua genitora testou positivo.

Dispensa

O lateral Charlinho, quando da suspensão do campeonato paraense, foi autorizado pela diretoria visitar sua família radicada em Fortaleza – CE. Na segunda-feira (5) ele pediu desligamento do elenco. O clube aceitou.

Ivanilson, do time sub-20, foi incluído na delegação e deverá ser utilizado pelo técnico Glauco Luiz Almeida diante do aurinegro castanhalense que é um dos times invicto no campeonato estadual.

O jogo entre Bragantino e Castanhal acontece no sábado (10), a partir das 15h com arbitragem de Bruno Luiz Vieira da Luz e assistências de Márcio Gleidson Correia Dias e José Maria Pereira Barbosa Jr. Herick Danilo Braga Ferreira será o quarto árbitro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES