Projeto planeja construção de quadras para o primeiro CT de tênis no estado

Projeto MM Tênis da Comunidade atende jovens na Terra Firme

Andre Gomes

Criado pelo treinador de tênis, Márcio Rodrigues, o projeto MM Tênis da Comunidade, atende crianças carentes no bairro da Terra Firme. Hoje, tem mais de 200 jovens participando. Agora, após inaugurar o espaço que recebe o Centro de Treinamento de tênis, o projeto projeta a construção das quadras.

"No período natalino de 2019, a gente inaugurou o novo centro de treinamento do instituto, onde vão ser construída quadras de tênis para atender crianças da comunidade. A gente vem realizando trabalhos sociais em vários bairros de Belém e algumas cidades do nosso estado", conta um dos envolvidos com o projeto, Mauro Rodrigues, irmão de Márcio.

Perto de completar uma década de ações, o MM Tênis da Comunidade aumentará o número de jovens que serão atendidos com o espaço. Segundo Mauro, a conquista apenas com o apoio da comunidade, que enxerga a importância do projeto.

"Agora, ganhamos um novo espaço, com apoio da comunidade, o instituto está completando 10 anos trabalhando em prol do social, ajudando os jovens. Nada mais justo que ter essa nova casa, que vai fazer o primeiro CT de tênis do estado do Pará", finalizou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES