CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paragominas defende encerramento do Parazão; dirigente apela aos outros clubes

Campeonato está paralisado pela covid-19, o novo coronavírus

Andre Gomes
fonte

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (30), o presidente do Paragominas, Ivanildo Gomes, defendeu o encerramento do Campeonato Paraense deste ano. Além disso, segundo o mandatário, além do próprio Paragominas, o Castanhal também quer que nenhum clube seja declarado campeão e sim os profissionais de saúde que dedicam as vidas em salvar a população paraense da pandemia do novo coronavírus.

"Diante de uma pandemia tão grave, não há mais clima para continuar o Campeonato Paraense. Pedimos o encerramento e que a Federação Paraense de Futebol (FPF) não declare nenhum clube campeão. Mas que o campeonato não fique sem um campeão e que seja todos os profissionais da área da saúde", comentou.

Ivanildo pediu também o apoio dos outros oito clubes do estadual deste ano e fez um apelo à FPF. "Queremos que a Federação, pela primeira vez na história, e que os outros clubes nos acompanhem a declarar campeão paraense todos os profissionais de saúde deste estado. Que estão lutando e arriscando as suas vidas pelas nossas. Queremos que no troféu esteja escrito 'todos os profissionais de saúde'".

CONFIRA O VÍDEO DO PRESIDENTE DO PARAGOMINAS

DIVERGÊNCIA?

A equipe de O Liberal apurou se esse é o posicionamento da diretoria do próprio Paragominas, já que o vídeo foi publicado no canal pessoal de Ivanildo Gomes, no YouTube. Membro da diretoria do PFC,  Edinho Lopes comentou sobre a fala do mandatário: "Essa é a posição do Ivanildo. A diretoria ainda não se reuniu pra discutir esse assunto. Mas é uma ideia válida", disse Edinho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES