Prass critica Governo Federal por defender a volta imediata do futebol

Goleiro ex-Palmeiras e Vasco defende o Ceará atualmente e não concorda com retorno do esporte no país. Pandemia de coronavirus já soma cerca de 177 mil casos no Brasil

LANCE!

Ídolo por onde passou, Fernando Prass, ex-Vasco e Palmeiras, foi direto ao criticar o retorno do futebol nacional enquanto o país busca isolamento social em decorrência da pandemia de coronavírus. Atualmente vestindo a camisa do Ceará, o goleiro não gostou da defesa do Governo Federal pela volta do esporte.

No país, mais de 12 mil mortes já foram confirmadas como causadas pela COVID-19, totalizando mais de 4.290 falecimentos pelo mundo. Segundo dados oficiais do Ministério da Saúde desta terça-feira, mais de 177 mil brasileiros já foram diagnosticados com a doença, sendo o sétimo país no mundo com mais casos confirmados.

Fernando Prass, goleiro do Ceará

O goleiro Fernando Prass lançou campanha para ajudar pequenos empreendedores  na quarentena (Foto: Wilton Roots / Ceará)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES