Pior que o 7 a 1: Paysandu é goleado pelo Iranduba-AM na abertura do Brasileirão Feminino sub-18

Duelo ocorreu no Estádio Olímpico do Mangueirão

Redação Integrada

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Sub-18, o Paysandu recebeu o Iranduba-AM e o resultado não foi nada animador. O confronto, que ocorreu no no Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém, terminou com o placar de 9 a 0 para as amazonenses.

GOLS

As Lobinhas do Papão não conseguiu se encontrar no jogo, enquanto que o Hulk da Amazônia não tomou conhecimento, mesmo jogando fora de casa.Aos seis minutos do primeiro tempo, Adyla abriu o placar para o Iranduba-AM. Na casa dos trinta, dois gols em sequência para a equipe manauára: aos 33, Amanda fez 2 a 0 e Paulinha, aos 35, ampliou o marcador. Aos 41, Julia Beatriz avançou pela direita, passou por duas defensoras do Paysandu e bateu no canto esquerdo, 4 a 0.

No segundo tempo, gol relâmpago de Julia Beatriz, aos 30 segundos. Depois, aos 26 minutos, em confusão na área, Thamires bateu no alto do gol, sem chances para a goleira, 6 a 0. Aos 39, Thainara fez o sétimo e aos 43, Mária Vitória fez o oitavo. Para fechar o caixão, aos 46, Thainara, de cobertura, fez o nono. Final: Iranduba-AM 9 a 0 no Paysandu.

PRÓXIMA RODADA

Pelo grupo F da competição, o Paysandu encara na segunda rodada o Vasco da Gama-RJ. Já o Iranduba-AM enfrenta o Pinheirense. Ambos os jogos ocorrem na próxima quinta-feira (11), no estádio do Mangueirão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES