Pinheirense goleia Tesla e encosta na liderança do grupo A do Parazão sub-17; veja mais

O placar de 3 a 0 foi construído em um jogo fácil, disputado no estádio Abelardo Conduru, casa do General da Vila

Luiz Guilherme Ramos

O Pinheirense garantiu um resultado importante na manhã desta quinta-feira, ao vencer a equipe do Tesla, pelo placar de 3 a 0, em partida disputada no CT da Desportiva, válida pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraense sub-17. Com a vitória, o General da Vila vai encostando na liderança do grupo A, atualmente com o Vila Rica, que também tem oito pontos, mas vence pelo número de vitórias. 

A partir do apito inicial, o Pinheirense tomou a dianteira e passou a buscar o ataque, na maior parte do tempo pelas jogadas de meio-campo, onde o espaço do Tesla acabou reduzido. Com o time no ataque, não tardou muito para os gols saírem. O primeiro veio aos 12 minutos de jogo, através de jogada no meio e o cruzamento para Emerson, que se infiltrou entre os zagueiros para marcar de cabeça, 1 a 0. 

SAIBA MAIS

Sub-17 azulino vence Comercial e termina 1ª fase do Campeonato Paraense na liderança; veja
Garotada do sub-17 manteve bom retrospecto no Parazão da categoria e vence Comercial pelo placar de 3 a 0


Remo vence pelo Parazão Sub-17, mas é criticado por técnico: 'não produziu o que costumava'
Leão bateu o Trabalhistas por 4 a 2 no Ceju. Equipe azulina é líder do Grupo E do torneio. 


Paysandu vence a Esmac no Ceju e segue com 100% de aproveitamento no Parazão Sub-17
Clube bicolor derrotou a equipe de Ananindeua por 2 a 0 e conquistou a terceira vitória na competição


 

O bom momento do time deixou a defesa do Tesla um tanto perdida, o que acabou facilitando a vida do Pinheirense, que, aos 17 minutos, conseguiu ampliar o placar após jogada de Rafael pelo lado esquerdo e o cruzamento rasteiro nos pés de Fred, que em jogada dividida conseguiu empurrar no canto esquerdo do goleiro Cleberson.

Os dois times voltaram para o segundo tempo e coube ao Tesla arriscar o seu primeiro chute em toda a partida logo aos dois minutos, mas a redonda passou por cima do gol. A dificuldade do time residiu no fato de não haver banco de reservas, deixando os titulares praticamente exaustos ainda na etapa complementar. 

A resposta do Pinheirense veio dura e deixou o Tesla ainda mais perdido em campo. Depois de um lançamento em profundidade, Pablo conseguiu roubar a bola da defesa e lançou Gustavo, autor do terceiro gol, fechando o placar em favor do Pinheirense. A derrota manteve o Tesla na lanterna do grupo A, sem ponto conquistado. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES