Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pinheirense apresenta novo técnico para a Série B do Campeonato Paraense

Emerson Almeida conquistou, ao lado de Robson Melo, o acesso para a Tuna

O Liberal

Em preparação para o início da Série B do Campeonato Paraense, o Pinheirense já tem um novo treinador. Emerson Almeida, ex-auxiliar técnico da Tuna Luso, vice-campeão com a Águia Guerreira do Parazão deste ano, irá comandar o General da Vila. A apresentação do novo professor está marcada para esta terça-feira (17), no estádio do clube, Abelardo Conduru.

“Meu projeto, como foi ano passado, é de subir o Pinheirense e conseguir montar uma equipe competitiva. E esse ano resolvi trabalhar com elenco jovem e o professor Emerson, que estuda muito futebol, já vem de um acesso pela Tuna e por ser jovem, com potencial de crescimento no futebol, resolvi procurá-lo e, assim, fechar essa parceria pra colocar o Pinheirense na primeira divisão”, afirmou o gestor do clube, Josue Avelar.

O acordo foi fechado na última quinta-feira (12). No sábado (14), o novo treinador participou do jogo treino do time sub-20 para se familiarizar. Emerson Almeida conquistou, ao lado do técnico Robson Melo, a segunda divisão do Paraense, do ano passado.  

A equipe que irá disputar a segundona do Paraense ainda está sendo montada. Mas, de acordo com o Avelar, no dia 30, os atletas já se apresentarão para dar início aos treinos.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES