Parazão: Artur Oliveira tem problemas para definir o Tapajós

Boto está correndo risco de rebaixamento para temporada de 2022

Redação Integrada
fonte

O Tapajós decide sua permanência no Campeonato Paraense de 2022 no jogo desta quarta-feira (28) diante do Gavião Kyikatejê, no Mamazão, em Outeiro, às 15h30.

O Boto joga por dois resultados para evitar o rebaixamento e se garantir na próxima temporada. Um é vencer os indígenas. O é outro torcer para que o Paragominas seja derrotado pelo Remo. Nessa combinação, o representante santareno permanece na elite do futebol paraense.

Nesta segunda-feira (26) o elenco treinou pela parte da manhã no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel. O técnico Artur realizou trabalhos de movimentação rápida da bola e posicionamento para definição de gols.

O goleiro Jader segue em tratamento médico e novamente desfalca a equipe da Pérola do Tapajós. O zagueiro Douglas que esteve fora do jogo diante do Bragantino voltou aos treinos, mas sua escalação vai depender dos trabalhos de terça-feira (27).

Junior sentiu um incomodo na coxa direita e passou a figurar no rol das dúvidas ao lado de Michel e Adauto.

Artur Oliveira quebra cabeça para montar o Boto para o jogo da vida dos santarenos, mas não deixa escapar sua confiança no time. Por solicitação do técnico, a diretoria vai concentrar os relacionados.

O meio-campista Ronald Santarém, de 17 anos, vem se destacando nos treinos e pode ter sua grande chance na equipe contra o Gavião.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES