Paragominas marca goleada no Carajás no jogo de estreia

Jacaré, faminto de gols, enfiou cinco bolas na caçapa do Pica-Pau

Braz Chucre

Em jogo de duas expulsões, uma para cada lado, o Paragominas começa o Parazão aplicando goleada de 5 a 0 sobre o Carajás, no jogo realizado na manhã deste domingo (19) na Arena Verde.

Impressão

O Carajás teve bom início dando nítida impressão de sair de campo com bom resultado. Já antes dos dez minutos de bola rolando Pica-Pau criou dos lances de perigo na zaga do Jacaré.

Gols

O Paragominas só passou mostrar sua movimentação em campo aos 16  minutos quando abriu o placar com João Neto, numa tabela bem feita com Neném Apeu.

No estilo de porteira aberta, o Jacaré fez o segundo com o zagueiro Wellisson aos 30 minutos. Houve cobrança de falta. O goleiro Adriano rebateu e a zaga não completou o rebote e o defensor paragominense mandou a bola para dentro.

Já o terceiro nasceu na cobrança de falta por Tiago Mandin. Pegou bem na bola sem chances para Adriano aos 37 minutos.

Expulso

 No acréscimo do primeiro tempo o volante Galvão, do Paragominas,  cometeu falta violenta sobre Adauto, como tinha cartão amarelo, acabou expulso.

Segundo tempo

O Carajás começou com Ramon no lugar de Wellington Carioca querendo tirar proveito numérica em campo. Mas logo aos 11 minutos o lateral Zizau foi expulso devido uma entrada dura em Euler.

Mais Gols

O Paragominas com domínio absoluto no jogo marcou o quarto gol com Tiago Mandi aos 15 minutos batendo de pé-direito após receber  passe de João Neto.

Golaço

O atacante Buiú entrou no lugar de Biro-Biro sob aplauso da torcida e ele retribuiu o apoio com o belo marcado aos 40 minutos. Ele recebeu a bola avançou e driblou o goleiro e mandou ver.

O Carajás teve um gol marcado por Jailson, anulado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. Estava impedido a jogada.

Próximos jogos

Na segunda rodada do campeonato o Paragominas joga contra o Tapajós no Colosso do Tapajós, em Santarém. O Carajás recebe o Clube do Remo no Mangueirão.

Ficha Técnica

Paragominas 5 x 0 Carajás

Campeonato Paraense – Parazão/2020

Data – 19/01/2020

Gols – João Neto, 16/1T, Wellisson, 30/1T, Tiago Mandi, 37/1T, Tiago Mandi,15/2T, Buiú, 40/2T

Árbitro -  Dewson Fernando Freitas da Silva

Cartão Vermelho – Galvão (Paragominas), Zizau (Carajás)

Cartão Amarelo -  Wellisson e Neném Apeu, do Paragominas;  Daniel e Dodô, do Carajás.

Paragominas – Gustavo; Alisson, Wellisson, Léo e Renan; Galvão, Biro – Biro (Buiú), Euler e Tiago Mandi (Tiago); João Neto e Neném Apeu (Marlon).

Técnico – Rogerinho Gameleira

Carajás – Adriano; Zizau, Lucas Mourão, Daniel e Wellington Carioca (Ramon); Dodô, Oliveira, Adauto e Mário Augusto; Kanu (Thalles) e Marcelo Maciel (Jailson).

Técnico - Jax Cametá

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES