Paraense marca gol na Série A e doa camisa para ajudar abrigo de animais

Jogador recebeu a camisa com seu nome e o número 100 (quantidade de gols do time na temporada)

Fabio Will

Campeão da Copa Sul-Americana, da Copa Suruga Bank (no Japão) e também da Copa do Brasil em 2019. O atacante paraense Rony vive um momento mágico no Athletico Paranaense. Natural da cidade de Magalhães Barata (PA), o jogador voltou a Arena Beira-Rio, palco da conquista da Copa do Brasil e mais uma vez deixou a sua marca.

Rony marcou o gol de número 100 do Furacão na temporada, o nono dele em 2019, no empate em 1 a 1 contra o Internacional-RS. O jogador comemorou com o seu tradicional salto mortal e ao final da partida recebeu uma camisa com seu nome e o número 100. Mas o gol teve uma importância maior e vai ajudar um abrigo de animais em Curitiba (PR). Rony dou a camisa que será leiloada pelo abrigo Associação do Amigo Animal, que atende mais de mil cães e gatos.

 

O objetivo é que com o leilão da camisa de Rony possam arrecadar fundos para auxilio de manutenção do abrigo. O atacante de 24 anos, iniciou a carreira nas divisões de base do Remo. Após negociação, o atleta foi para o Cruzeiro-MG e passou também por Náutico-PE e Albirex Niigata (Japão). O atleta está há dois anos defendendo as cores do Athletico Paranaense e é um dos xodós da torcida rubro-negra.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES