Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Jobson recebe proposta de time do Paraguai e deixa o Sete-PE dez dias após ser anunciado

Atacante de 33 anos decidiu por jogar em clube paraguaio ainda não informado

O Liberal

Dez dias após ser anunciado pelo Sete-PE, o atacante paraense Jobson, de 33 anos, decidiu deixar o clube para jogar no futebol paraguaio, em time ainda não informado.  

Jobson treinou apenas dez dias no time pernambucano e foi apresentado como a maior contratação para a disputa do estadual. Por meio de nota, o Sete disse respeitar a decisão do atleta e desejou sucesso no restante da temporada. 

"Agradecemos ao atleta pelo privilégio que nos deu com sua presença, por ter alegrado a nossa torcida mesmo que por um curtíssimo período e afirmamos também que entendemos perfeitamente que o futebol é um esporte dinâmico onde as pessoas que o praticam de forma profissional estão sempre sujeitas a receber ofertas atrativas as quais fazem com que qualquer profissional, assim como em qualquer profissão, opte por aceitar ou não. Respeitamos a decisão do atleta e desejamos sorte no seu próximo desafio. Que seja bem-sucedido!", afirmou o clube pernambucano.  

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES