Paraense Ganso faz aniversário e ganha camisa da Tuna de presente

Jogador iniciou a carreira no futsal da Tuna Luso

Fabio Will

A Tuna Luso tenta em 2019 o retorno à elite do futebol paraense. O clube formador de vários atletas com destaques, lançou a nova camisa para a disputa da Segundinha. E quem gostou do novo manto cruzmaltino foi o meia Paulo Henrique Ganso, que recebeu a “armadura” da Águia no seu aniversário.

 

O meia paraense completou no último sábado 30 anos. O jogador que atua no Fluminense-RJ gravou um vídeo beijando a camisa da Lusa, time pelo qual iniciou a carreira ainda no futsal. O diretor de futebol da Tuna, Vinícius Pacheco, falou do carinho que o jogador possui pela Águia.

“Toda vez em que Ganso está em Belém ele vem aqui e visita o seu professor, o Capitão [primeiro técnico do Ganso]. Ele foi presenteado com a camisa por um amigo nosso, no sábado, dia de seu aniversário”, confirmou.

NOVO MANTO DA LUSA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Detalhes da nova camisa da tuna Luso Brasileira🦅. Ascom Tuna Luso Brasileira. Fotos: @luiscarloss_ #aguiadosouza #elitedonorte

Uma publicação compartilhada por TLB - Tuna Luso Brasileira🔄 (@tunaluso.oficial) em

A nova camisa do time cruzmaltino é feita pela fornecedora Siker e traz uma homenagem ao título da Taça de Prata de 1985 [atualmente corresponde à Série B], conquistado diante do Goytacaz-RJ, no Mangueirão, no dia 4 de abril.  Os uniformes da Lusa podem ser encontrados na Sede da Tuna, na Avenida Almirante Barroso, no valor de R$140.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES