Para cumprir 'desafio' pelo filho, torcedor do Remo viaja a Recife e comemora acesso do Náutico

Fabio Will

O jogo entre Náutico-PE e Paysandu, no último domingo (8), rendeu um desafio para um torcedor do Remo. Morador do bairro do Guamá, Fábio Paixão viajou até a cidade de Recife (PE) para secar o Paysandu e ajudar o filho, jogador de futebol.

Fábio Paixão, de 37 anos, é conselheiro tutelar e nas horas vagas é motorista de aplicativo. Torcedor fanático do Remo, Fábio fez uma corrida e levou dirigentes do Náutico-PE à uma churrascaria em Belém e depois foram ao Mangueirão. Durante a viagem o paraense falou que iria torcer para o Timbu e contou sobre seu filho, jogador de futebol e que atua no Desportivo (PR).

“Nessa conversa descobri que não se tratavam de torcedores e sim de dirigentes. Falei que aqui a rivalidade era enorme e que eu torceria para o Náutico. Comentei sobre o meu filho e eles fizeram uma ‘proposta’, que se eu fosse em Recife, eles dariam uma chance ao meu filho. Falei que iria e cumpri”, disse.

CHEGADA E SURPRESA

O paraense comprou a passagem e foi para Recife. Ainda teve tempo de participar de uma corrida de rua em Belém, antes de chegar na cidade do frevo.

“Eles acompanharam minha chegada através do meu Facebook. Cheguei no domingo às 14h, fui recebido com festa e com surpresa por parte dos dirigentes. Eles não acreditavam que eu estava ali, para acompanhar o acesso do Náutico. Ganhei um ingresso e torci demais para o Timbu. O final todos já sabem, tristeza do lado rival”, falou.

NA TORCIDA

A ida a Recife fez Fábio ganhar um novo time no coração. O paraense agradeceu o apoio e a hospitalidade dos dirigentes do Náutico e agora planeja a viagem para a decisão da Série C.

“Em breve meu filho terá uma oportunidade no Náutico. Ele é atacante, tem 15 anos e espero que consiga alcançar o que ele sempre sonhou que é ser jogador de futebol profissional. Sou grato aos dirigentes, principalmente ao Diógenes Braga, que recebeu muito bem. Minha ida a Recife foi inesquecível. Agora é esperar o Timbu ir à final, que irei novamente prestigiar o clube”, comentou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!