Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Palmeiras é o clube brasileiro com mais vitórias fora do Brasil na Libertadores

Com a vitória sobre o Delfin, no Equador, o Verdão chegou a 34 triunfos longe do Brasil

LANCE!/NOSSO PALESTRA

O Palmeiras foi até ao Equador encarar o Delfín e venceu por 3 a 1, abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta das oitavas da Copa Libertadores da América. Com o triunfo, o Verdão aumentou sua vantagem em uma marca importante na competição continental.

​São 34 vitórias alviverdes, fora de casa, no torneio. O segundo brasileiro na lista é o Grêmio, com 29. Na sequência estão Cruzeiro, Santos e Flamengo, completando os cinco primeiros. A contagem da estatística é feita de 1960 até 2020.

No geral, contando casa e fora, Palmeiras e Grêmio estão empatados com 104 vitórias cada um, na Libertadores.

BRASILEIROS COM MAIS VITÓRIAS FORA DO PAÍS PELA LIBERTADORES

​34 - Palmeiras 29 - Grêmio 28 - Cruzeiro 27 - Santos 21 - Flamengo 19 - São Paulo 17 - Corinthians 15 - Internacional 10 - Fluminense 10 - Vasco 10 - Atlético-MG 8 - Athletico-PR 5 - São Caetano 5 - Botafogo

​SOBRE A PARTIDA

​O Palmeiras encarou o Delfin, em Manta, Equador, na noite desta quarta-feira (25), e venceu por 3 x 1 (gols de Gabriel Menino, Rony, Zé Rafael e Ramires (contra), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

​Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão pode empatar ou até perder por um gol de diferença para se classificar às quartas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES