OUÇA: Foto de sexo oral é postada em perfil de Eduardo Ramos, que diz: 'hackearam, estou angustiado'

Jogador conversou com a equipe de OLiberal e confirmou que não consegue mais entrar em seu perfil

O Liberal
fonte

Na tarde desta quarta-feira (1), uma foto de uma mulher fazendo sexo oral foi postada no perfil do jogador Eduardo Ramos, no Instagram. A foto foi printada e compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens. A equipe de OLiberal entrou comentado com o jogador, que informou que o seu perfil foi hackeado.

image Postagem foi feita sem o consentimento do jogador (Reprodução)

“Hackearam meu instagram. Povo maldoso, não consigo entrar em nada. Estou angustiado com essa situação horrível. Pegaram meu insta, fez isso aí e desativaram meu insta. Fez de propósito, mas acho que sei quem foi”, disse.

Ouça o jogador:

Carreira

Atualmente disputando a Série C pelo Ituano-SP, Eduardo, de 35 anos, teve passagens pelos três grandes clubes da capital paraense. Chegou a Belém em 2013 para jogar pelo Paysandu, mas no seguinte foi contratado pelo Remo e marcou seu nome no clube, com dois títulos estaduais e dois acessos, um da Série D para C em 2015 e outra da Série C para a B em 2020. Após saída polêmica do Leão no início de 2021, ER10 foi contratado pela Tuna Luso, por onde atuou em apenas três partidas.

Crimes virtuais

A divulgação de conteúdo sexual sem consentimento é considerado crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), de janeiro a julho deste ano já foram feitos 349 registros de delitos sexuais cometidos em ambiente digital, entre eles, assédio moral, assédio sexual, divulgação de conteúdo sexual e registro não autorizado de intimidade sexual.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES