Osvaldo Monte Alegre diz que não será mais técnico do São Francisco no Parazão

Após mais uma derrota na competição, Osvaldo diz que não será mais técnico do Leão Santareno. Até o momento, diretoria azulina não confirmou a saída

Andreia Espírito Santo

Após a partida contra o Paragominas, o técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre informou que iria entregar o cargo. Ele disse que não tinha mais condição de comandar o Leão Santareno. No entanto, até o momento, a diretoria do time santareno não confirmou se o treinador saiu ou não do clube. 

LEIA MAIS 

"Vou entregar o cargo no vestiário. Não vou conseguir trabalhar desse jeito. Tentamos corrigir e não conseguimos. Eu falei que se não tive resultado positivo iria entregar o cargo.  Porque não posso aceitar o time desse jeito. Vou sair com honra", afirmou. 

Osvaldo Monte Alegre estava no comando do São Francisco desde a Segundinha do ano passado. Ele esperava que o time fosse bem na primeira divisão do Campeonato Paraense, mas não foi assim. Em quatro jogos, foram três derrotas e um empate, com apenas um ponto conquistado.

"Contra o Tapajós melhoramos. Mas tivemos falhas individuais. Agora, contra o Paragominas, foi a mesma coisa. Levamos gol de falha individual. Não posso aceitar isso. Vou conversar com o presidente e vou entregar meu cargo", garantiu. 

O São Francisco enfrenta o São Raimundo no próximo domingo (17), às 18 horas, no Colosso do Tapajós, em partida válida pela 5ª rodada do Parazão.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES